quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Att, meu deus ;D


USAHSIAUHSA. To com uma merda de preguiça incontrolavel, vivo esquecendo de ATT essa merda ;s. Mas vamos la.

vamos fazer um rezuminho rapidinho aqui.

terça, fui no colto compra os ingreços pro jogo de sabado *-*

quarta, fui pro estação com a Kary ver o monkey.


Hoje.

Nem fui pro colegio *-*

Essa semana, reparei vizinho novo *-* ~. Hmm sera que é bonito? UHSAISUHAIS. A tbm estao abrindo uma farmacia na frente de casa \o. Pelo menos não vai ter só lan house aqui na frente que por sinal tem 2. Ah, seila nem fiz nada hoje, liguei pra Kary vir aqui mais ela nem veio ¬¬; Tudo bem ~.

Amanha att melhor =/
;*

Um comentário:

Bruno disse...

Preguiça? Nó... fala naum viu... eu tb to que não me aguento!

Aqui, eu sou o publicador do blog Xtreme DL, mas já o abandonei por falta de interesse em continuar postando.

Depois me add no MSN... brunoflmg@hotmail.com

Um abraço gatinha!