domingo, 16 de novembro de 2008

SAB / DOM ~ PRAAIA *-*

Sábado ~
Meu Deus que calor *---*. Acordo 9:00h da manhaã vamos pra casa da minha tia, a Kary tva aqui em casa *-*. De la PRAIIOZA ¬¬. Nããão queria ir =/. Mais tive que ir. Chegamos la umas 3:00, saimos as 1:00h. Mais de boa aiinda assim tava muiito calor, chegamos em shangrilá, noss a Tia Lucia fico muito feliz em ver nos, tava uma galeera de gente. Mari e familia, Marleieogordo HAHA. Nos, *--*. Loto a casa dela. Mais de boa tinha lugar pra nana pelo -. Fomos pra praia leva as meninas, tava mto calor meu DEEUS, diretão mar, tava quentinha a agua. Meu acordei mto cedo e dormi mto tarde ontem. por isso que cheguei da praaia tomei um banho e fui deita. Acordei com a gritaria da Day [prima] fazendo um escândalo com a mãe dela, pego a duda e saio, isso era umas 10h meu deus fiquei loca e mto preocupada fui atras dela, eu e a mãe e as meninas. Meu ela tava mto de cara com a tia, rolo mooh bafafa, se não fosse eu ela teria ido embora, pra ctba, meu minha tia choro pracaraiio, sem fala que andamos um monte atraz dela ela foi ate a roodoviaria de shangrilaá; tava um fervo por causa do feriado, dai minha mãe converso um monte com ela n adianto nada de nada, e ela com a duda naquele frio =s. Dai minha mãe volto e flo que ia chama minha tia, eu fiquei com ela sentada na rodoviária, ela chorando um monte, nem flei nda pra ela ela sab como so e talz, não tinha o que fla, pq ela fala de mim que brigo com a minha mãe e faz pior, minha tia ama a duda como se fosse filha dela cuida dela, e talz e ela zua com ela. Tipo sentei do lado dela e fiquei de boa. Dai pãns. Minha tia chego de carro com o marcos, chorando pedindo pra ela volta pra casa, que tava frio que a duda ia pega uma friagem e talz. Ela nem ouvia e talz. Eu fiquei desesperada e comecei a chora de dó delas. Dai falei uma ÚNICA vez Daya vamo embora, não aguento mais, não faça isso com a sua maãe, vc fala de mim, mas ta fazendo muito pior. Ela levanto sem fala nada e fooi. Chegamos em casa fomos dormi, minha pequena ta mto serelepe, não para, não queria nana fiquei brincando com ela dai. HAHA. Enfim dormimos =D.
Domingo ~
Acordo 10h aquele friiozinho, vesti uma saida de banho e fomos pro mar, uma ventania que nem tinha como fica la, os locos entraram eu fiquei na bera so olhando, com aquele frio, não tinha condições! Voltamos o almoço tava na mesa ja. Eles comeram, eu não ;s. USHAISUA. La por umas 2h voltamos, la por 4h chegamos cansada, deitei e dormi, acordei agora poco era ums 8h HAHA. Aiin =/ as butucas me morderam =/ tenho alergia inxo tudo minha perna ¬¬'. Tomei meu antialergico e passei pomada antes que vira ferida ;~.
Ate que pra alguma coisa presto essa praia, Me ajudo a te esqueçe por alguns dias, apezar de vc vir me atormenta nos meus sonhos =//
É isso ai, :*

Olhar o Mar;
Me faz esquecer um pouco de você!

Nenhum comentário: