quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Inútil, TOTALMENTE!




Er, acordo em uma disposição que você nem tem noçaão, mãe acorda primeiro, depois manda eu levanta, diretamente ao banho, me arrumo e talz e vo pro ponto. Pego ónibus e talz, chego no col. vou para sala 1° aula QUÍMICA e PROVA ainda! Tá nessa não me sai tão mau assim, muudando de sala[ah sim sala ambiente é muito bom nada como encontrar amigospelo corredor e patio*-*] 2° historia, com aquele professor de outro mundo *___*. 3° aula adiantada profª de Inglês falto, sair mais cedo, chegar mais cedo, assistir Simpsons *-*. Aham dormir a tardezinha, com esse friozinho nada melhor, minha mãe me liga, e me acorda ¬¬' falando que saiu me resultado e que o laudo, e que o Dr Cadre analiso e falo que eu to com o nariz TRINCADIINHO :s. E que marco pra mim o otorrinolaringologista as 5:00 e que a Tate [irmã] ia passar meu pega pra nos irmos. Tah ta isso era 2:00h tinha mais algumas horas pra nana *-*! Acordo as 3:30 e vo toma um banho, me arrumo e so espero e tate me busca. Dai, venho ela e a mãe junto, fomos era la na chile, longe pra caraio. Ainda bem que fomos de carro ¬¬'. Fomos conversandin e talz, chegamos la ficamos 1 hora esperando ¬¬'. Ta fuii atendida, pã. Ele viio meu Raio x e talz olho e falo seu osso esta TRINCADO! Dai eu o.Ô omagod, não quero usar gesso, tala, algo do genero. Dai ele calma, mais ta beem poco quaze nda, sente na cadera vamos ver como que ta, olho olho e flo não vai prescizar de nada disto! Uffa, ainda bem ele receito mais alguns remedios e talz. Ok ok, voltando passamos no Muffato do ladin da casa da minha erbã. Fazemos algumas compras e talz. Voltamos pra casa comemos pizza, huuuum *-*. Entro no msn e talz, ate agora toltamente estava feliz. Mas derrepente tudo me deprime. ELE me deprime, poxa, to mais que decidida, depois de hoje so guardo magoas de você, por me fazer sofrer tanto. Me despreza, como seu eu fosse um ngm, mas poxa cansei CANSEI, C-A-N-S-E-I mesmo meu. Quero é mais ser feliz, só, mais nda sera que é tão dificil assim? Igual a ANA falo TA NA HRA DE ACORDA AMOR , ELE NAO TE MERECE E NAO É A FORÇA QE ELE VAI GOSTA DE VC , SE ELE NAO GOSTA , VC NAO PODE FAZER NDA , SO VAI TE QE TENTA ACC ISSO , MAS TEM AQELA DE QE O MUNDO DA VOLTAS. Não eé a força que eu vou ter ele pra mim, e eu tenho que aceita que ele não me quer, que ele ama outra, assim como amo ele, quero so apenas pela ultima vez, senti-lo, abraça-lo, e dizer um sincero adeus, de todo coração de amigo, mais agora eu to pardindo dessa pra outra, pra outros. É isso, nada como cair, para levantar, pena, qe levei algum bom tempo pra leva conta disto. Mais é isso ;s
O amor, as vezes dói machuca seu coração



É lei da natureza o bumerangue vai e vem se vez alguem sofrer, vc vai sofre tbm, amor é so de mãe a frase que não se cala martela na minha mente quando eu levo um não na cara

Nenhum comentário: