terça-feira, 11 de novembro de 2008

Shit shit!


Oh siiim, dia mono tomo! Acorda, colégio bláblaá. Col. pã chego aleluiia a Sah fooi pro col. meu que saudades que eu tava dela, colocamos o papo em dia e talz. Todo mundo me dando maiior força mais mesmo assim ta foda! Enfim intervalo *-------* lanchin ;B HAHA. Ta ta, foi uma MERDA DE DIA! Cheguei em casa assiti tv. Depois pacotei, acordei com a tia chegando em casa. Trouxe meu remediinho ;s. Amanha sai o laudo quero so ve no que vai dar, mas acho que não é nda não. Espero!.
Beem, mau humorada ;@. Acho que é porque você me persegue ate em sonhos. Eu sei de tudo que se passa pela sua vida eu sei que assim como eu você não esta feliz eu sei que ainda pensa em mim quando esta sozinho isso prova que esse amor ta criando raiz, volta pela porta da frente do meu ♥. Pq ta tuudo tão complicado pro meu lado ;[, as vezes me questiono sera que um dia, enfim serei feliz? -po mooh desanimada é poco, jaá estou largando maão de tudo por você. Quando sera que se possivel você intender que so EU TE AMO, e que não vivo sem vc. se você dizer que sim eu vou e nem ligo pro q os outros vão dizer, se vc dizer que sim eu vou ta na cara que não tem nada a ver!

É isso ai, vo fica por aqui mais cedo, hj n tenho muito a falar, é mais um dias daqueles, TÁ FODA sem vc do meu lado ;~

;*

Nenhum comentário: