segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Pqp Médico!


Err, pqp mesmo, SEGUNDA ngm mereçe :S. Acorda cedo, colegio, pega bonde, aham encontro o Luquinhas ja no bonde HAHA'. Ficamos conversando sobre a festinha. Após aula MEDICO :S. Ta 1h esperando pra ser atendida naquela porcaria de unidade u_u, não sei ainda pq tem convenio melhor um SUS mesmo. Ta ta nem pra tanto HAHAA. Enfim atendida, pã encaminhamento pro RAIO X. Nossa tava no carmo, e so tem raio x no bom jesus ¬¬' taah cheguei la ja fui atendida, pã. Meu nunca tinha feito raio x do rosto. Boom vamos ver no que vai dar, quarta sai o laudo. Já me receito um antinflamatorio, odeeio toma remedio ¬¬. Cheguei em casa fiz uma compressa de agua super gelada, quando vi dormi HAHA. Acordei com a minha erbã tocando a campainha. Trouxe meu perfume ALELUUIA \o;
Nossa hoje foi um poco mais foda. Você não saia da minha cabeça meu Deus porqueê as coisas são tão complicadas assim.
As lagrimas escorrem tampam minha pela eu sei o quanto fere, te peço perdão pois eu SEMPRE TE AMEI.
A pior coisa é te ver on, e nem fala com vc, essa angustia que me corroi por dentro, pois é nem tudo é do jeito do modo que queremos.

É isso ai, so pra att msm. Pq meu dia foi um SACO!

bjbj ;*
A como eu amo vocÊ! (LLL)

Mas você é só um garoto
Você não entende
Yeah você não entende
Como se sente amar uma garota algum dia
Você deseja ser um homem melhor
Você não a escuta
Você não se importa como isso magoa
Até perder alguém perdem alguém que queria
Porque ela foi tomada de você
E tudo que vocês tinham foi destruído
Mas você é só um garoto (♪)

ps; Foto da festa, FEER te amo gooria!

Nenhum comentário: